sexta-feira, 15 de abril de 2016

The Corrs

E eu tenho que falar sobre a volta dos Corrs.
Ué, Corrs quem?
The Corrs, uma banda irlandesa formada por quatro irmãos: Jim, Sharon, Caroline e Andrea. E sim, minha preferida é a Caroline.
É que eles são muito bons, e eu tinha me esquecido disso, afinal eles ficaram 10 anos sem lançar nada novo. Tá certo que estavam lá as músicas no meu pen drive e de vez em quando tocava, mas foi só eu ouvir o novo CD deles White Light que eu já fiquei viciada novamente...
E eu comprei o CD, claro, para completar minha coleção (tenho todos), e eu nem tenho mais onde ouvir CDs,rs. Assim como tenho alguns DVDs (Live at the Royal Abert Hall, MTV Unplugged, Live at Lansdowne Road e All the way home)...
Show deles no Brasil? Não custa sonhar...

Eu amei o CD White Light, principalmente as músicas Bring on the Night, Kiss of life, Catch me when I fall, Unconditional e Strange Romance.
 

Eu sou do tipo que sempre vai preferir a letra à melodia, mas quem prefere melodia não tem nada a perder ao ouvir as músicas deles, principalmente as que são apenas instrumentais.

E dos outros CDs (de estúdio) minhas preferidas são:




Forgiven, not Forgotten
Runaway










Only when I sleep
What can I do
Hopelessly Addicted
Queen of Hollywood
No good for me






Breathless
Give me a reason
All the love in the world
Radio
One night
Hurt Before






Summer Sunshine
Angel
Hideaway
Long Night
Goodbye
Humdrum








Peggy Gordon
Old Town









Se eu tenho uma música preferida? Não conseguiria escolher apenas uma entre as que estão em negrito...

Nenhum comentário: